Notícias

20/05/2017 10:13 Folha Max

Ladrão cai de moto, é baleado e detido após cair de telhado em VG

Um bandido que roubou a motocicleta de um casal na Ponte Sérgio Motta, entre Cuiabá e Várzea Grande, tentou fugir da Polícia Militar, sofreu um acidente, acabou sendo baleado e foi detido após cair do telhado de uma residência na região do Parque do Lago na noite desta sexta-feira (19).

O casal que estava indo de Cuiabá para Várzea Grande por volta das 21h45 foi abordado por dois homens que também estavam em uma moto e com armas de fogo. As vítimas foram rendidas e tiveram o veículo e um relógio levado pelos criminosos.

O roubo foi comunicado a PM e equipes do 4° Batalhão saíram em rondas, conseguindo encontrar a motocicleta com um dos bandidos no bairro Parque do Lago. O homem, ao perceber a aproximação da viatura, tentou empreender fuga em alta velocidade e perdeu o controle, vindo a cair com a moto.

Após o acidente, ele fugiu correndo sacando algo de sua cintura. Para se protegerem, os militares efetuaram um disparo em sua perna. Mesmo assim, o criminoso conseguiu pular um muro e subir no telhado de uma casa, de onde caiu.

Foi detido Robson Thiago Caldas da Silva, de 23 anos. O rapaz fazia o uso de uma tornozeleira eletrônica, porém o aparelho estava desligado. Encontrado com um simulacro de arma de fogo, ele não quis dizer onde estava o seu comparsa.

A PM o encaminhou até a Central de Flagrantes e o entregou a Polícia Civil. 


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo