Destaques

20/09/2017 11:00 redação Rádio Jovem Pan - Rede Floresta

Leilão do Produtor acontece neste domingo em São José do Rio Claro

Neste domingo (24) São José do Rio Claro recebe produtores de toda a região para mais um Leilão do Produtor com almoço beneficente e leilão realizado em parceria com a ‘Programa Leilões’.

Conforme o presidente da Associação Agropecuária Industrial de São José do Rio Claro, Jean Kerkhoff, o objetivo é fomentar o agronegócio e movimentar a praça do município. “A gente fica muito contente em poder ajudar o município e o produtor a vender o seu produto, é bom para o comércio, para o município em geral”. O evento deve expor através de filmagens e no recinto animais para cria, recria e engorda.

Os produtores que tem interesse em leiloar ou expor seu gado deve entrar em contato através do telefone (66) 9 9965-8133 ou (66) 9 9964-8306.

Para contemplar o evento, a presença do gerente comercial da Programa Leilões MT, André Magela, que organiza e promove os leilões mais destacados do estado, sendo três ao ano em São José do Rio Claro. Para Magela, “é importante fortalecer a pecuária regional, sendo que ela possui um rebanho muito bom”, pontua. “É uma região muito interessante, os pecuaristas buscam uma boa genética para o gado”, finaliza.

O convite é estendido aos interessados a participar evento, que deve proporcionar um almoço beneficente ao Hospital de Câncer de Cuiabá. “Cada ano entramos em parceria com alguém e este ano vamos fazer em prol do Hospital de Câncer”, enfatiza Jean Kerkhoff.

O almoço deve custar apenas R$ 25,00, que pode ser pago na hora de entrada, às 11h deste domingo (24).


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo