Destaques

16/09/2017 18:47 Redação Jovem Pan Médio Norte

SINDINORTE comemora 20 anos com evento em São José do Rio Claro

Jovem Pan Médio Norte esteve no evento de comemoração aos 20 anos do Sindicado das Indústrias Madeireiras do Médio Norte de Mato Grosso (Sindinorte), celebrado no dia 15 de setembro.

Com a presidência de Claudinei Freitas, o SINDINORTE mantém associados de cidades como São José do Rio Claro, Nova Maringá, Tapurah e Brianorte.

Presente no evento, o vice-governador do estado, Carlos Fávaro, parabenizou a gestão do sindicato, que cresce cada vez mais no setor que é a 4ª maior força da economia de Mato Grosso e garantiu que deve atender as reivindicações do setor. “O governo tem que estar presente para trazer melhorias para que continuem gerando empregos, fomentando a economia do estado”. Fávaro destacou também que o governo acompanha a certificação dos produtos e se as leis ambientais e trabalhistas são cumpridas.

Carlos Avalone, Secretário de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso, ressaltou ainda que o governo do estado deve apresentar este mês três projetos relativos ao setor de base florestal, que devem ser anunciados na Caravana da Transformação no município de Juína.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo